Desenvolvimento ja começou!

Estou com pouco tempo para desenvolver mods, mas depois que comprei meu netbook estou dedicando boa parte de meus finais de semana ao desenvolvimento deste mod.

Um hp mini 311 é o suficiente para rodar gta 4 no low/medium estou conseguindo rodar em 1360x768 a cerca de 20fps (jogo esta agradavel nesta quantia de fps) vou continuar tentando obter mais frames ainda, pois a nvidia ion (9400M) é modeste para a categoria.

Command line e contig ajudaram bastante, mas as configurações do jogo (.dat) são essenciais para o desempenho, especificamente o timecyc.dat.

4 comentários:

  1. I need Your old gta4lowendpcs mod upload plss my facebook profile www.facebook.com/sametkaratasii I am Turkish.
    I use your old mod once.
    beacuse;
    I not runned your new mod.

    ResponderExcluir
  2. This is what mediafire says, can you reupload the archive somwhere esle please?
    "Archive is Encrypted or Password Protected


    The file you attempted to download is an archive that is encrypted or password protected. MediaFire does not support unlimited downloads of encrypted or password protected archives and the limit for this file has been reached. MediaFire understands the need for users to transfer encrypted and secured files, we offer this service starting at $1.50 per month.

    We have informed the owner that sharing of this file has been limited and how they can resolve this issue.


    Still have questions or do you think we've made an mistake? Check our knowledge base for more information or contact us about it."

    ResponderExcluir
  3. por favor, fazer o upload do arquivo novamente
    mediafire não está a funcionar
    carregá-lo no rapidshare ou hotfile por favor .....
    eu preciso este mod para jogar no meu pc

    ResponderExcluir